Do Choupal até à Lapa...!

Coisas do dia a dia... o que nos aborrece... e especialmente, o que nos provoca um sorriso!

domingo, novembro 18, 2007

Dia da Memória

Mais um dia daqueles... para nós lembrarmos de coisas erradas, muito erradas...
Nem sabia da existência deste dia. Para mim este dia era outro, o dia em que atendi o telemóvel às 3 da manhã e o Sérgio me deu a notícia... em que fui acordar os meus pais e dar-lhes a notícias e eles disseram para ter calma, porque estava a ter um pesadelo...
E foi, foi um pesadelo mas na vida real, que dura até hoje e vai durar para sempre.
Tenho-me lembrado muito da Rita. Porque ela não pode participar nestes momentos lindos pelos quais estou (estamos) a passar, nem vai conhecer a minha filha Inês.
É triste. Mas vou contar à minha Inês como eramos, como era, como foi. Para ela saber quem foi uma das pessoas mais importantes na minha vida.

2 Comments:

At 3:48 da tarde, Blogger 13 said...

Ainda hoje, apesar de ausente, a Rita continua a mudar as nossas vidas!
Nos nossos sorrisos (memória)... Nas nossas lágrimas (saudade)... Ela faz parte das nossas vidas... Ela faz parte de nós!
E a Inês, embora nunca possa conhecer a Rita, vai através dos teus gestos saber que um dia conviveste com alguém tão especial!
Um beijo muito, muito grande!

 
At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estes dias são tristes! São estes dias que fazem a saudade atravessar-nos o coração. São estes dias que nos levam a procurar razões sem nunca as encontrarmos. Mas são também estes dias que nos lembram como é bom viver; como é bom sentirmos saudades; como é bom gostar de alguém; como é bom conseguirmos lembrar todos os pequenos momentos que nos tornam pessoas felizes.
É impossível a Inês não conhecer a Rita e todos os outros que te marcaram e que por uma outra razão já não estão entre nós, porque são essas pessoas que vão contribuindo para completar o puzzle que nós somos. Assim, através da mãe e do pai a Inês vai conhecendo um pouco da Rita.
Beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home