Do Choupal até à Lapa...!

Coisas do dia a dia... o que nos aborrece... e especialmente, o que nos provoca um sorriso!

segunda-feira, outubro 22, 2007

Adoro o ritual matinal e tudo o que ele envolve!

Há uns tempos atrás, dava tudo para ficar “só mais 5 minutos” na cama, e levantava-me sempre com o tempo contado. Até cheguei a ler sobre um síndrome que afecta a sociedade de hoje, o chamado síndrome de “pôr o despertador meia hora mais cedo” para estar, de 10 em 10 minutos a desligá-lo. Esse dito caía-me como uma luva! Eu era dessas! A diferença entre pôr o pé fora da cama e o chegar ao local de trabalho era de 45 minutos! Mas isto a queimar!
Agora não. Gosto de me levantar mais cedo. Acrescentei aos 45 minutos mais 45. E levanto-me, vejo o tempo, abro a janela e sinto que temperatura está lá fora, segue o belo banho demorado, creme aqui, creme ali (com esta barriga demora muito mais tempo!), preparar o pequeno-almoço e, a melhor parte, tomar o pequeno-almoço a dois!

Isto de ser 2ª feira, dá para estas coisas!

1 Comments:

At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aproveita este tempinho para ti pois daqui a uns mesinhos a Inês vai querer os teus miminhos só para ela de manhã à noite. Esta fase é uma muito boa mas a próxima é maravilhosa. Já falta pouco ;-)Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home