Do Choupal até à Lapa...!

Coisas do dia a dia... o que nos aborrece... e especialmente, o que nos provoca um sorriso!

terça-feira, março 29, 2005

O nosso Porto!

Nada de estarem já felizes ou raivosos (consoante o caso de adesão futebolística), aqueles que pensam que estou a falar do FCP...
Estou mesmo a falar da cidade do Porto. Hoje fui até lá e passei por umas das partes mais bonitas da cidade: saí da estação de S. Bento e subi pelos Clérigos até ao hospital. Com todo aquele esplendor pus-me a pensar que, quando vamos para fora do país e vemos monumentos e edifícios assim antigos, ficamos maravilhados, esquecendo que também os cá temos. Muitas vezes nem se quer damos por eles, nem os contemplamos por mero descuido. Mas hoje deu-me para isso, e contemplei todos aqueles belos e imponentes monumentos do nosso Porto!