Do Choupal até à Lapa...!

Coisas do dia a dia... o que nos aborrece... e especialmente, o que nos provoca um sorriso!

sábado, março 26, 2005

E lá foi o Luiz...

Desta vez é que foi mesmo a despedida... O nosso novo colega, o brasuca Luiz, foi embora... e vai tudo ficar mais triste sem ele, sem a sua boa disposição...
E foi com pena minha que não pude ficar mais tempo com ele, na noite da despedida. Apanhou-me mais uma vez a dita cuja gripe [note-se que é a 3ª vez, este ano 8-( ]... e tive que sair mais cedo.
Mas ele ainda entrou no meu computador na 6ª feira Santa. Estava a acabar de fazer as malas, para abalar para o Porto.

Luiz, só me resta deixar-te um beijo grande, já com saudades, e uma boa viagem para a Terra Maravilhosa! E que sejas feliz! Um beijo grande à Eveline!

1 Comments:

At 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

susana minha querida, somente agora vejo seu blog ... apesar de pouco contribuir estou sempre a olhar o que se passa por aqui ... valeu por tudo ... por tudo mesmo ... pela companhia sempre certeira no lab de stress, pelas aula de portugues e, acima de utod, pela grande amizade ... voltar eu volto ... só não sei pra onde ... hehehe ... um grande beijo ... luiz

 

Enviar um comentário

<< Home