Do Choupal até à Lapa...!

Coisas do dia a dia... o que nos aborrece... e especialmente, o que nos provoca um sorriso!

quarta-feira, março 09, 2005

AMIZADE ;-)

Hoje estou muito feliz!
Por nada de muito extraordinário, mas por vezes só quando perdemos algo é que lhe damos valor… e, quando reencontramos algo semelhante sentimos uma alegria que nos preenche novamente o coração. Claro que “o que foi, não volta a ser”, como diz a canção mas ter novamente o mesmo sentimento é óptimo.
Estou a falar simplesmente de amizade. Surpresos? Não fiquem. Quem alguma vez perdeu um amigo/a sabe do que estou a falar.
E hoje tive um sentimento de amizade que não tinha há muito tempo… há uns 5 anos…
Uma amiga (de uma amizade recente) confidenciou-me algo só dela, algo que ninguém ainda sabia. E eu fiquei muito feliz por ela, por ser um bom acontecimento o que ela me contava, mas fiquei feliz novamente por saber que tenho mais uma nova (mas grande) amiga que conta comigo e por isso sempre contará!
Fica aqui um “Viva” à amizade e um especial desejo de que assuntos mal resolvidos não se sobreponham a este sentimento magnífico que simboliza “Ter um amigo!” [esta é uma “private” para uma amiga! ;-) que se quiser pode comentar! ]

3 Comments:

At 6:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É claro que tens toda a razão, mas eu sou mesmo assim, perita em deixar coisas pendentes por resolver esperando que a outra pessoa seja diferente de mim e acabe por resolver as coisas. Mas desta vez o que aconteceu é que confiei no tempo, achei que não era preciso falar e que ele me ia ajudar. Mas não ajudou, só piorou de tal maneira que agora há um fosso que não consigo ultrapassar, ainda mais com esta minha maneira ranhosa de ser. Mas acredita que ando a fazer um esforço para mudar e para falar...mas de uma coisa tenho a infeliz certeza, é que como tu disses, "o que foi já não volta a ser...". É a vida.

Beijinhos
Raquel

 
At 11:41 da tarde, Blogger Surya said...

Linda, só para dizer que sim, que a amizade é um tesouro muito importante a preservar e cultivar e que a tua está num lugar muito especial do meu coração ;)
Inês

 
At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu só queria dizer que não gosto de ninguém!

 

Enviar um comentário

<< Home