Do Choupal até à Lapa...!

Coisas do dia a dia... o que nos aborrece... e especialmente, o que nos provoca um sorriso!

domingo, julho 23, 2006

Nada de especial...


Dias como este trazem-me saudades dos dias passados no México…
Na acalmia e companhia do meu mais que tudo, numa paz sem igual, um calor infernal, mas ao mesmo tempo suportável (sem perceber porquê…), cheio de iguanas que nos surpreendiam a cada passo que dávamos.
Hoje não… esteve vento fresco, que até soube bem, porque o calor infernal que se tem sentido é tudo menos suportável. O céu mostrou-se estranho e a minha vontade de sair de casa era grande. Lá fui trabalhar um pouco e depois, fui até à casa nova. Da viagem de volta pouco me lembro. Sucediam-se flashes de imagens passadas, de suposições e incógnitas de futuro. Nada que não se resolva, mas pareceu-me um dia um tanto ou quanto estranho.