Do Choupal até à Lapa...!

Coisas do dia a dia... o que nos aborrece... e especialmente, o que nos provoca um sorriso!

quarta-feira, novembro 16, 2005

Mário Soares vs Shakira

Ora o insólito aconteceu!
Nunca pensei ver na mesma notícia de jornal o nome de Mário Soares e o de Shakira. Mas isso aconteceu, hoje mesmo, no jornal diário Público. E ainda mais por estarem interligados. Claro que se ficasse por aqui, estariam já os tablóides de outros jornais* mais sensacionalistas a investir na 1ª página de amanhã com um caso escaldante entre estes dois notáveis. Mas não… não têm nenhum caso de proximidade!
Para quem não sabe, todos os candidatos presidenciais têm tido o privilégio (ou não…) de serem entrevistados por Constança Cunha e Sá, na TVI. Os dados estatísticos das audiências médias anunciaram que quem ganhou esta guerra de audiências entre candidatos foi Cavaco Silva (o dito candidato “não político”). Depois seguiu-se Manuel Alegre, Jerónimo de Sousa, Francisco Louçã e, para espanto de todos, no final da tabela, Mário Soares. Espantados com tal resultados, os jornalistas devem ter ido logo investigar o porquê desta situação. Será que os Portugueses estão a perder o gosto por programas de entretenimento?
Bom, e aqui entra em cena a bela Shakira! Ao mesmo tempo que Mário Soares estava a ser entrevistadona TVI, no Jornal da Noite da SIC estava também a dar os seus pareceres, mas musicais, Shakira. Parece que os portugueses não estão para ouvir as cantigas de sempre do candidato e mudaram-se para o musicol de Shakira, que ao menos alegra a alma de alguns!!
E assim vai o nosso país onde um candidato presidencial é destronado, antes das eleições, por uma vencedora dos MTV Music Awards!!!
*Presunção a minha pôr a hipótese de algum jornal ia ler isto!!!!