Do Choupal até à Lapa...!

Coisas do dia a dia... o que nos aborrece... e especialmente, o que nos provoca um sorriso!

segunda-feira, novembro 07, 2005

"I love you, Portugal", frase mais ouvida no MTV Music Awards

Tenho sido tomada por uma vontade contraditória de não escrever por aqui. Todos os dias tenho curiosidade em ver aquilo que os meus amigos escrevem nos seus blogs, as fotos e pequenos comentários nos flogs mas, ultimamente, dou por mim com pouca vontade de escrever. Mas, por outro lado, com vontade de aqui colocar qualquer coisa que me vá na alma.
As minhas últimas semanas têm sido pautadas por uma correria da qual há muito não me lembrava. Mas algumas destas correrias dão-me mais gosto por aquilo que faço, por aquilo que me testo diariamente, pelas metas que tento atingir. E quando assim é, trabalhar dá gosto… para além de cansaço… mas agradável!
As outras correrias estão relacionadas com as mudanças ou remodelações que o nosso laboratório está a sofrer, o que faz com que não consigamos trabalhar lá como deve ser… nem como não deve ser… Mas são alterações que, a curto prazo, nos darão mais benefícios e mais gosto pelo trabalho. A espera é que tem sido desesperante!!!
As actualidades do país e do mundo (como diz o outro senhor do Jornal da Noite) não me puxam o comentário… mais umas quantas estupidezes, mais uns quantos divertimentos aparvalhados e sem nexo… os dos franceses…
O nosso Zé de cá, que cada vez está mais parecido com o Zé que foi (ou como alguns dizem… fugiu) para Bruxelas, manda apertar o cinto… o que faz antever que a cintura de vespa, que estava na moda nos anos 40, vai novamente estar “in fashion”!
E por cá andam as lides neste belo país que todos os famosos do MTV Music Awards dizem amar (e que se calhar só agora se aperceberam que não é mais uma província de Espanha, ou que não fica na América do Sul…)!

1 Comments:

At 7:24 da tarde, Blogger Surya said...

Eu nem me importava que Portugal fosse na América do Sul!!!!!
Mas começando pelo início, apesar da asáfama do lab e dos desafios do trabalho acho que inspiração e vontade de escrever não podem faltar!! É só deixar um espacinho reservado para isso... Quero-te sempre por cá!!
Nish

 

Enviar um comentário

<< Home