Do Choupal até à Lapa...!

Coisas do dia a dia... o que nos aborrece... e especialmente, o que nos provoca um sorriso!

segunda-feira, maio 02, 2005

Mesmo com a frescura do pardalito...

Mesmo com a frescura deste passarinho logo pela manhã, hoje não estou nos meus dias.
O fim-de-semana também não trouxe muita alegria, pelo contrário. A preocupação com os amigos, quando as coisas não correm bem, perturba-me. Deixa-me vazia, mas com a cabeça cheia de milhares de divagações que batem no fundo… Mas nem o seu eco ouço…
Outros mal entendidos do dia-a-dia, deixam-me instável, coisa que dificilmente admito em mim. Por isso, mais uma vez, fico vazia, mas com a cabeça cheia de milhares de divagações que batem no fundo… Mas nem o seu eco ouço… E vou percorrendo mais um dia, com muito trabalho (ainda bem, é bom sinal!), mas dificilmente me consigo concentrar verdadeiramente no que estou a fazer. Frases soltas invadem a minha mente… tento apagá-las, mas logo vêm outras… e outras…
Fico assim, combatendo, até logo à noite… Momentos onde precisava de ficar só… mas não pode ser, vou para o meio da multidão… Sim, porque hoje há mais uma Biologia na Noite 4!

2 Comments:

At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por mais abalos que a vida leve, acho que o importante é que as traves mestras não cedam. E essas são fortes e estão sempre presentes, as pessoas de quem gostamos, os amigos, são esses que nos dão forças "to rise again!".
E depois é como digo:
What dosen`t kill you only makes you stronger!

beijit*

 
At 8:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"A preocupação com os amigos..." É por isso k sei k posso sempre contar ctg para as más e para as boas ocasiões:P
Acho k no sabado me portei mal,tanto para ti como para o resto do pessoal k estava comigo...Mas é como digo:incha desincha e passa!Obrigado pelo teu apoio sempre incondicional! E tenta não ter pensamentos maus, é isso k nos deita abaixo, muitas vezes sem termos razoes para isso...
BJS*****

 

Enviar um comentário

<< Home