Do Choupal até à Lapa...!

Coisas do dia a dia... o que nos aborrece... e especialmente, o que nos provoca um sorriso!

sábado, janeiro 29, 2005

Neste dia iríamos brincar por já teres mais de 30…

Em vários sonhos que tenho tido, apareces, acenando na rua, ou a sair de um carro, e eu, na janela, fico estarrecida, arrepiada, confusa, mas extremamente feliz. Vejo-te pelo vidro, chamo por alguém para confirmar aquilo que estou a ver, mas geralmente ninguém vem. Abro-te a porta e fico, ansiosa, a tremer por dentro, à espera que subas as escadas. E de repente és mesmo tu, como dantes. Com o nosso fato de treino da Académica vestido, com aquelas listas verdes que detestávamos, cabelo apanhado e arrepiado… vais-te aproximando de mim. Abraço-te, choro e pergunto o que se passou… Umas vezes dizes que teve que ser, tiveste de desaparecer por uns tempos, como nos filmes, outras vezes não me dizes nada… Abraço-te, com força…

Mas depois acordo, e está tudo na mesma. Tu estás e sempre estarás cá, mas apenas nos nossos corações e recordações.

As saudades que tenho de ti, amiga!

1 Comments:

At 4:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É uma saudade que partilhamos. Muitas vezes damos por nós a recordar as pequenas coisas que nos comoveram, que nos marcaram e que nos fizeram crescer. Fazemos pequenas homenagens, lutamos pelo que queremos porque sabemos que iriamos deixar alguém feliz. São estes obstáculos da vida que nos tornam invencíveis. Iremos manter sempre viva a memória dos que partiram e nos deixaram com um vazio na alma. Até ao reencontro, iremos manter a chama que quem partiu acendeu.
As saudades que eu tenho dos teus conselhos! Espero que vejas que hoje os segui.
" she´s gone to Heaven so I got to be good...so I can see my baby when I leave this World...!" (Pearl Jam)

 

Enviar um comentário

<< Home