Do Choupal até à Lapa...!

Coisas do dia a dia... o que nos aborrece... e especialmente, o que nos provoca um sorriso!

quinta-feira, outubro 07, 2004

Vivemos em pleno paraíso!!

Realmente, vivemos num pequeno paraíso, à beira mar plantado!
Só que ainda não foi descoberto por muitos dos habitantes do planeta Terra!
Vejamos...
Há umas semanas, passou na televisão por cabo, um programa que tem feito muito sucesso, mesmo nos nossos noticiários: é o programa da Ophra! Sim, aquele onde ela deu umas centenas de carros ao pessoal que estava na plateia do programa!!
Num desses programas, entrevistaram um famoso cantor e a respectiva filha. A menina, já com idade para ter juízo, estava muito empolgada a falar da sua magnífica vida, muito cansativa e na qual nada fazia. Muito bem, mas mesmo assim era famosa! Sem fazer nada!! Só por ser rica e filha de alguém conhecido. Palavras dela!
Depois, acrescentou que só nos Estados Unidos da América é que fenómenos como estes aconteciam. Só lá, naquela bela terra, é que alguém que não faz nada na vida, não tem emprego, mas tem dinheiro que enjoa, pertence ao famigerado Jet Set!
Não vou apelar a ninguém para oferecer uma viagem à jovem, para que ela possa vir dar uns passeios pelas costas portuguesas, mas alguém a devia informar que existe outro paraíso na Terra: Portugal!
E nada melhor que visitar o nosso Portugal, nestas próximas semanas, para contactar tal facto, com mais um estrondoso programa da nossa TVI, a Quinta das Celebridades! Assim, ela veria que, nós por cá, também temos uma condição para pertencer ao Jet Set: não fazer nada!
Mais uma telenovela da vida real, a juntar às muitas da nossa TV!
Aproveito para lembrar o destaque da semana, também obra da TVI: “Marcelo, o enjeitado”.