Do Choupal até à Lapa...!

Coisas do dia a dia... o que nos aborrece... e especialmente, o que nos provoca um sorriso!

terça-feira, novembro 14, 2006

A ler...




Não se vão arrepender...
A ler para rir e aprender...

"Consultório Sexual da Dra. Tatiana para Toda a Criação"

Já comecei a ler e é magnífico. Aqui fica umas das cartas abertas à Drª Tatiana:


"Querida Dra. Tatiana,
Aconteceu um terrível acidente. Eu estava tranquilamente sentada no meu lugar habitual no fundo do mar, quando senti uma comichão no nariz. Sendo uma fêmea do verme Bonellia viridis, não tenho braços e não pude coçar-me. Por isso, funguei. E inalei o meu marido. Tentei espirrar, mas ele não reapareceu. Há alguma coisa que possa fazer para o recuperar?

Assinado: Demasiado resfolgo, perto de Malta"

Seguidamente, as explicações científicas sucedem-se, umas a seguir às outras, com exemplos do que acontece noutras espécies, semelhantes ou nem por isso... e finalmente, de vez em quando, a transposição para o Homem!!

Aqui está uma boa forma de divulgação de ciência!

(imagens retiradas de http://caminhosdoconhecimento.wordpress.com/2006/06/10/leituras-consultorio-sexual-da-dra-tatiana-para-toda-a-criacao/)

1 Comments:

At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bela dica!
Tenho que ler! beijinhos..

 

Enviar um comentário

<< Home